MALU FIGUEIRA

Malu Figueira é um pseudônimo escolhido para materializar esta persona, criadora e intérprete de áudios eróticos com protagonismo feminino. A pessoa que dá voz à Malu é artista: atriz, cantora, locutora e preparadora corporal atuando profissionalmente em teatro, cinema, musicais, rádio e dublagem há mais de 10 anos. Sempre se interessou por assuntos tabu, como a sexualidade, e pela desconstrução de alguns paradigmas equivocados em torno deles.

A partir de uma pesquisa sobre arte erótica e também sobre o mercado da pornografia desenvolvida ao longo de dois anos, em junho de 2020 passou a produzir, divulgar e comercializar conteúdo erótico em formato de áudios, sempre preservando sua imagem oculta, justamente para subverter a lógica da padronização, objetificação e saturação dos corpos (especialmente da mulher), tão presentes no pornô visual.

Assim, por mais misterioso e curioso que isso seja, Malu pode ser quem você quiser! Quem é (a sua) Malu, afinal?

FALA, MALU!

Se a curiosidade for demais, neste quadro que integra o podcast Gozei! por Malu Figueira, você pode entender melhor quem é a pessoa por trás de Malu, sua história, motivações, propósitos, opiniões e processos de trabalho.

Uma conversa aberta e íntima com quem você já se acostumou a ouvir gemendo ao pé do seu ouvido, agora batendo aquele papo gostoso ao melhor estilo “cigarrettes after sex”, sabe? Então #ouveamalu que, além de te fazer gozar, também tem muita coisa interessante pra te dizer! Tem mais episódios de #falamalu no meu #podcast

EQUIPE

Sim, a Malu é mais de uma pessoa ; )

Malu Figueira

Idealizadora, Fundadora e Criadora, a “dona da firma” é a pessoa que cria e grava os áudios em si, se comunica diretamente com o público, faz networking, parcerias e revisa tudo de todas as esferas relacionadas à Malu. A front-woman virginiana da porra toda!

E-mail: [email protected]

Telegram: @maisluzprodarte

Lucasbin

O mais novo editor dos deliciosos áudios da Malu, também é produtor musical e dá um toque especial dessa experiência artística pros novos áudios.

Email pessoal: [email protected]

Veronica Melhem

Planejadora, por trás do Marketing de Malu, que cria estratégias e está por dentro de todos os prazos e etapas. Além de editar vídeos, desdobrar artes, e organizar todo esse site que você está navegando, o que mostra o lado virginiano dessa leonina rsrs

E-mail pessoal: [email protected]

Telegram: @veromelhem

Instagram: @veromelhem

COLABORADORES

Quem mais faz parte de Malu…

Luísa Teles

Desenvolvimento da logo e identidade visual do site

Instagram: @luisa_tw

Alisson Santos, Hudson Correa e Acácio Duarte Guedes

Trilha sonora da abertura do podcast

Instagram: Alisson – @alissonsantosoli | Hudson – @eccecapelo | Acácio – @acaciusguedes

Guilherme Mendes Muniz

Edição dos primeiros áudios de Malu

Email pessoal: [email protected]

Telegram: @guimmuniz